quinta-feira, 29 de outubro de 2009

lolilulu
nhanhanhinhunha
a serio?
brutal!
achas?
nao posso crer!
é mesmo!
e depois?
tinha bolor?
nao, pior ainda!
larvas!
mas isso foi antes ou depois do solesticio de verao?
pa, foi antes, muito antes!
ah, então não é azul.
mas deve cheirar a limão na mesma
eu nunca disse que era azul!
e anil. muito obviamente anil.
disseste que foi no Afeganistão, o que vai dar ao mesmo.
nao necessariamente!
e acho muito antipatico da tua parte dizeres isso assim!
que lata!
não fui eu quem me atirou à cara que os elefantes têm dentes.
não percebo qual é a tua.
e que nao vas por ai!
ha muito tempo que tu sabias que aquele quadro era meu!
de quem era nunca soube, estás-me a ouvir? Nunca!
ja nao me amas.
não. mas fui por gasolina à Repsol.
foste?
gasolina?
E GASOLEO.
não senhora!
quanto muito punha azeite 95.
mas está caro por causa do trivial pursuit.
e por causa disso o camelo nao vai andar nas subidas!
como se tu alguma vez subisses... estás sempre a lavar maçanetas!
eu acho incrivel que me acuses duma coisa dessas, quando sabes perfeitamente que quem faz isso ca em casa es tu.
eu limito me a comer os dvds, e deixo tudo limpo no fim!
mas quem os paga, que é?? sou eu, ah pois é. ando o dia inteiro a massajar cortinas para depois vires tu e me comeres os periféricos todos?!
ouve, se ha alguem que trata das almofadas ca em casa sou eu.
ajudo as com os tpcs
tu estas sempre demasiado ocupada para as ouvir!
hmf! mas ainda há de chegar o dia em que te vejo a pô-las a arrotar.
depois eu é que aturo com o cheiro a dumdum
continuas a comprar aqueles radios da nutricionista para elas almoçarem e depois admiras te!
querias que lhes desse peúgas estufadas no micro ondas como fazes para nós?!
já se tinham afogado há muito!
olha, faz-se tarde, vou pisar caracóis.

3 comentários:

Jorge F. Rodrigues disse...

lol.. vós estais a fritar em Azeite 95..

baGa disse...

hmmm... a gelatina chegou e não aguentaste? :P

Joanamaro disse...

...gregorianos...